Sunday, December 11, 2016

Futebol Fashion #1 #Derby #BenficaVsSporting

Ontem foi dia de sessão para a Revista Record e hoje é dia de Derby na Luz. Quem me conhece sabe que adoro futebol e que o Benfica é o clube do meu coração. Vibro com o desporto rei e adoro ir ao estádio, o ambiente mexe comigo. E a verdade, é que cada vez mais vejo os estádios cheios de mulheres e cada vez mais vejo mulheres que percebem de futebol e sabem do que falam quando o assunto é bola. E quem disse que mulher que gosta de futebol não é feminina e cuidada? Já é altura de quebrar os estereótipos e mostrar que uma mulher pode ser tudo o que ela quiser. Assim, nestes dias em que o espirito do futebol paira no ar decidi fazer um post de moda para vos ajudar no momento de escolher o look mais adequado para apoiarem o vosso clube neste Derby de emoções e decisões. Independentemente do sítio onde vão assistir ao jogo (estádio, café, restaurante, em casa com os amigos...) há uma opção para vocês. Inspirem-se...





Tenho que confessar que quando vou ao estádio seja para ver o meu Benfica ou outra equipa, gosto de me vestir a condizer com a situação, seja de forma mais explicita ou mais subtil. Adoro brincar com as cores do clube e mostrar que a moda está presente em todo o lado, até no desporto. Por isso, vistam as cores do vosso clube e logo à noite vamos tornar o estádio mais bonito.

Também gostam de futebol? Qual é o vosso clube? E o que acham deste tipo de post?
 
Rita

No comments:

Post a Comment